quarta-feira, 28 de março de 2012

Sinais dos Tempos

O Reino do Céu

 A parábola do joio

 Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou o joio no meio do trigo, e retirou-se.
 E, quando a erva cresceu e produziu fruto, apareceu também o joio.
 Então, vindo os servos do dono da casa, lhe disseram: Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Donde vem, pois, o joio?
 Ele, porém, lhes respondeu: Um inimigo fez isso. Mas os servos lhe perguntaram: Queres que vamos e arranquemos o joio?
 Não! replicou ele, para que, ao separar o joio, não arranqueis também com ele o trigo.
 Deixai-os crescer juntos até à colheita, e no tempo da colheita, direi aos ceifeiros: Ajuntai primeiro o joio, atai-o em feixes para ser queimado; mas o trigo, recolhei-o no meu celeiro.
            Mateus 13. 24, 30


    A explicação da parábola do joio

 Então, despedindo as multidões, foi Jesus para casa. E chegando-se a ele os seus discípulos, disseram: Explica-nos a parábola do joio do campo.
 E ele respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do homem; o campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino; o joio são os filhos do maligno; o inimigo que o semeou é o diabo; a ceifa é a consumação do século, e os ceifeiros são anjos.
 Pois, assim como o joio é colhido e lançado ao fogo, assim será na consumação do século.
 Mandará o Filho do homem os seus anjos que ajuntarão do seu reino todos os escândalos e os que praticam a iniquidade, e os lançarão na fornalha acesa; ali haverá choro e ranger de dentes.
 Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos [ para ouvir ], ouça.
            Mateus 13. 36, 43

terça-feira, 27 de março de 2012

A parábola da candeia

 Ninguém, depois de acender uma candeia, a põe em lugar escondido, nem debaixo do alqueire, mas no velador a fim de que os que entram vejam a luz.

 São os teus olhos a lâmpada do teu corpo; se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas se forem maus, o teu corpo ficará em trevas.
 Repara, pois, que a luz que há em ti não sejam trevas.
 Se, portanto, todo o teu corpo for luminoso, sem ter qualquer parte em trevas, será todo resplandecente como a candeia quando te ilumina em plena luz.
       Lucas 11. 33 36

domingo, 25 de março de 2012

O arrebatamento está as portas

 Desde 2008 temos alertado as igrejas evangélicas brasileiras para a rápida montagem do cenário profético mundial que precederá a manifestação do anticristo. Quando essas crises financeiras começaram, alertamos para o que estava por vir. Agora a crise financeira mundial coloca as nações justamente na posição que o anticristo esperava: a necessidade da criação do governo mundial como forma de conter a quebradeira geral (leia notícia aqui). Essa notícia, na qual Bento XVI sugere a criação de um governo mundial único, vem logo após a ONU haver declarado a necessidade da criação de uma moeda global única (leia notícia aqui).
A criação de um governo mundial único abrirá, logicamente, a porta para a ascensão do dominador mundial. Falamos também sobre isso em Autoridade Política Mundial. Ele, o anticristo, será a maior autoridade política da terra e ocupará esse mais alto cargo, sendo recebido e aclamado pelas nações pagãs como o Salvador do Mundo devido ao brilhantismo que mostrará, solucionando muitos dos problemas que hoje abalam as nações. Aos que seguem o Evangelho alertamos: Jesus está voltando a buscar sua Igreja Noiva, mas só entrarão para as Bodas do Cordeiro as prudentes. Elas despertaram do sono e da letargia espiritual que se abateu sobre a maioria das igrejas, essas que abraçaram o esfriamento espiritual e a apostasia. As prudentes se prepararam, ascenderam suas lâmpadas, ouviram o toque da última trombeta e entraram para as Bodas. E fechou-se a porta. As demais igrejas, que estão dormindo no sono da morte, acordarão tardiamente para tudo isso que está acontecendo e ficarão para trás. Quando entenderem o que aconteceu, baterão à porta em oração e, como resposta, ouvirão: Não voz conheço. Se você se considera de Jesus, examine-se a si mesmo e veja se está dormindo ou está alerta, preparado para a volta do seu Senhor. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O ARREBATAMENTO ESTÁ ÀS PORTAS.


  Fonte: Pr. wagner Cipriano


Observe essas notícias:


 Em nota, Papa Bento XVI defende a criação de um governo mundial único.



 Moeda global única é proposta pela ONU



  Fiquem atentos sobre o que está acontecendo no mundo!
  Isso tudo é a preparação para o anti-cristo.

 Vigiai e orai a todo tempo, pois a volta de JESUS está muito próximo, entregue sua vida a ele antes que seja tarde.


sexta-feira, 23 de março de 2012

   Obrigada por visitar meu blog, fique avontade e preste bastante atenção porque o Espírito Santo irá falar com você.

Sua salvação

 Como está sua vida com Deus, você tem vigiado e se preocupado com a sua salvação?
 Estamos vivendo o tempo do fim e muitos estão preocupados com a vida financeira, prosperidade... em coisas que tira o foco no que é mais importante, a salvação da sua alma. Estão tão alienados com essa tal teologia da prosperidade que nem estão percebendo os sinais que JESUS disse que teria quando estivesse perto a sua volta. Era para todas as igrejas estarem pregando sobre a volta de JESUS, sobre o arrebatamento, sobre o quanto devemos buscar mais a Deus, enfim era para todas as igrejas estarem pregando sobre salvação, alertando todo o povo para que ninguém fique neste mundo no arrebatamento. Sem contar que ninguém está preocupado com as almas lá fora (no mundo), ninguém quer saber de evangelizar, estão cada um preocupados consigo mesmo, o amor se esfriou exatamente como o Senhor havia dito. 

  Quem quiser, pois, salvar a sua vida, perde-la-á; e quem perder a vida por causa de mim e do evangelho, salva-la-á.
  Que aproveita ao homem, ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
  Que daria um homem em troca de sua alma?
                       Marcos 8. 35, 37






Notícia


Cerca de 3.000 cristãos estão presos na Eritreia de maneira desumana

No país não há organizações que defendam os direitos humanos e os presos não têm direito de julgamento

 
A Eritreia continua prendendo cristãos em containers de metal e também em prisões em condições desumanas por simplesmente professarem sua fé em Jesus. É possível que no momento tenham entre 2.000 ou 3.000 pessoas presas por serem membros de denominações não reconhecidas pelo governo.
Localizada na África, a Eritreia só foi incluída no relatório anual de Liberdade Religiosa Internacional, na Comissão dos Estados Unidos, no ano passado e agora figura na lista dos países que geram preocupação diante da discriminação e perseguição de cristãos.
A história mais marcante foi da cantora evangélica Helen Berhane que ficou mais de dois anos dentro de um container, vivendo em condições desumanas e sem direito a julgamento. Tudo porque ela se converteu e gravou um CD com músicas evangélicas, por esse motivo ela foi acusada de ser um “inimigo político” por propagar um discurso diferente do Estado.
Casos como o de Helen são difíceis de receberem interferência internacional, pois o país não tem processo judicial independente, ou seja, os cidadãos não podem, de maneira pacífica, organizar protestos. Outro fator que impede a ação é a falta de organizações nacionais que defendam os direitos humanos e como se não bastasse a imprensa não tem liberdade de expressão.
A agência de notícias Christian Solidarity Worldwide (CSW) afirma que os cristãos sofrem muita perseguição e quando são presos ficam trancados em ambientes quentes e insalubres, sofrendo privações e torturas.
Entre as igrejas cristãs que não são autorizadas pelo governo da Eritreia a prestar cultos livremente está a Igreja Adventista do Sétimo Dia, além de muitas outras que foram banidas pelo Estado. Mesmo assim 47% da população se declara cristã e 49% são muçulmanos.


Com informações Portas Abertas






sexta-feira, 16 de março de 2012

O princípio das dores

 E certamente ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vêde, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim.
 Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém, tudo isto é o princípio das dores.
 Então sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome.
 Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.
 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos.
 Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.
 E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim.
               Mateus 24. 6, 14
                                                     Leia essa notícia:

Maior líder muçulmano da Arábia Saudita pede a destruição de todas as igrejas cristãs
Perseguição aos cristãos no Oriente Médio pode resultar em conflito global

O sheik Abdul Aziz bin Abdullah, o grão-mufti da Arábia Saudita, maior líder religioso do país onde Maomé nasceu, declarou que é “necessário destruir todas as igrejas da região.”
Tal comentário do líder muçulmano foi uma resposta ao questionamento de uma delegação do Kuwait, onde um membro do parlamento recentemente também pediu que igrejas cristãs fossem “removidas” do país.
O grão-mufti salientou que o Kuwait era parte da Península Arábica, e por isso seria necessário destruir todas as igrejas cristãs de lá.
“Como acontece com muitos muftis antes dele, o sheik baseou sua fala na famosa tradição, ou hadith, que o profeta do Islã teria declarou em seu leito de morte: ‘Não pode haver duas religiões na Península [árabe]’. Isso que sempre foi interpretado que somente o Islã pode ser praticado na região”, explicou Raymond Ibrahim, especialista em questões islâmicas.
A importância dessa declaração não deve ser subestimada, enfatiza Ibrahim: “O sheik Abdul Aziz bin Abdullah não é um líder muçulmano qualquer que odeia as igrejas. Ele é o grão-mufti da nação que levou o Islã para o mundo. Além disso, ele é o presidente do Conselho Supremo dos Ulemás [estudiosos islâmicos] e presidente do Comitê Permanente para a Investigação Científica e Emissão de Fatwas. Quando se trata do que o Islã prega, suas palavras são imensamente importantes “.
No Oriente Médio, os cristãos já estão enfrentando perseguição maior, incluindo a morte, nos últimos meses. Especialmente nos países onde as facções militares islâmicas têm aproveitado o vácuo de poder criado pelas revoluções da chamada “Primavera árabe”, como Egito, Líbia e Tunísia, Jordânia, Marrocos, Síria e Iêmen.
Os cristãos coptas, por exemplo, que vivem no Egito há milênios estão relatando níveis mais elevados de perseguição de muçulmanos. No Norte de África, os muçulmanos prometeram erradicar o cristianismo em alguns países, como a Nigéria. No Iraque, onde os cristãos tinham algumas vantagens durante o governo de forte Saddam Hussein, populações cristãs inteiras fugiram. O Irã também tem prendido crentes e fechado igrejas mais do que de costume.
Ibrahim escreveu ainda em sua coluna: “Considerando a histeria que aflige o Ocidente sempre que um indivíduo ofende o Islã, por exemplo, uma pastor desconhecido qualquer, imagine o que aconteceria se um equivalente cristão do grão-mufti, digamos o papa, declarasse que todas as mesquitas da Itália devem ser destruídas, imaginem o frenesi da mídia ocidental. Imediatamente todos os veículos gritariam insistentemente ”intolerância” e “islamofobia”, exigiriam desculpas formais e apelariam para uma reação dos políticos”.
O estudioso acredita que uma onda de perseguição sem precedentes está prestes a ser iniciada na região, que ainda testemunha Israel e Irã viverem ameaçando constantemente fazerem ataques. O resultado disso pode ser um conflito de proporções globais.


Fonte: Gospel Prime

quinta-feira, 15 de março de 2012

Notícia


Extremistas muçulmanos ameaçam sequestrar mulheres cristãs na Nigéria

Boko Haram pretende tirar os cristãos da região norte do país



O grupo extremista islâmico Boko Haram fez novas ameaças aos cristãos do norte da Nigéria, agora eles avisaram que vão começar a sequestrar as mulheres cristãs para forçar as famílias a se mudarem da região.
“Estamos planejando e vamos colocar em ação novos planos para atacar os cristãos e amedrontá-los em nome do Islã. Nós iremos raptar as mulheres deles”, disse o porta-voz do grupo islâmico.
A intenção deles não é abusar sexualmente dessas mulheres, mas pedir como resgate que a família se mude. Desde o início desse ano o grupo já realizou diversos ataques contra cristãos nigerianos com a intenção de erradicar esses grupos do país.
Até o momento o plano do Boko Haram tem dado certo, pois os nigerianos cristãos, com medos dos ataques, estão deixando o país ou se mudando para o Sul onde a comunidade cristã não sofre ameaças.
Centenas já foram mortos, igrejas foram queimadas e até mesmo um contra-ataque foi feito pelos cristãos para se vingarem dos muçulmanos radicais. O governo não pode intervir e as cenas que se espalham pela região lembram cenas de guerra.
A situação na Nigéria é crítica e por isso é importante que todos os cristãos brasileiros intercedam por nossos irmãos nigerianos que estão sendo alvo desse grupo extremista.

Com informações Portas Abertas




quarta-feira, 14 de março de 2012

O resumo do ensino de JESUS

 E Jesus clamou, dizendo; Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou.
 E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou.
 Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
 Se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, e, sim, para salvá-lo.
 Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o julgue; a própria palavra que tenho proferido, essa o julgará no último dia.
 Porque eu não tenho falado por mim mesmo, mas o Pai que me enviou, esse me tem prescrito o que dizer e o que anunciar.
 E sei que o seu mandamento é a vida eterna. As coisas, pois, que eu falo, como o Pai mo tem dito, assim falo.
               João 12. 44, 50


segunda-feira, 12 de março de 2012

A volta de JESUS

  Você já deve está cansado de ouvir que JESUS está voltando, mas não tem dado crédito  a isso.
  Acha que é inveção dos crentes ou até mesmo acredita, mas não tem se preocupado, tem andado no pecado achando que Deus perdoa tudo, ou até mesmo não quer se envolver, achando que ele vai voltar sim, mais não é agora, que dá tempo de´´curtir`` mais um pouquinho e depois entregar a vida para JESUS; cuidado pois amanhã pode ser tarde demais, pois não sabemos o dia nem a hora que ele virá, mas temos visto os sinais que ele disse que aconteceria quando estivesse perto a sua volta, ou seja ele está voltando e está mais perto do quando no principio cremos. Vigiai e orai para não ser pego em pecado. Afasta-se do erro e entregue de uma vez por todas sua vida a JESUS!

 Assista este vídeo, e você entenderá o quanto é importante você se entregar a JESUS e reconhece-lo como seu único senhor e salvador.




  Assista também esse filme, é um complemento para você entender melhor sobre o arrebatamento.




  Você que entendeu a importância que tem uma alma, fale sobre a volta de JESUS, evangelize, fale para o máximo de almas possíveis, divulgue esse blog, me ajude a mostrar para todos o momento que estamos vivendo, a volta de JESUS , é muito importante!
 
Que Deus te abençõe e que você consiga levar a verdade para todos aqueles que o SENHOR te der, pois o SENHOR sempre dá oportunidade de todos nós falarmos dele.

  Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para                             
que possais escapar de todas estas coisas que tem de suceder; e estar em pé na presença do Filho do 
homem.                              
             Lucas 21. 36                                                           

segunda-feira, 5 de março de 2012

O dia está próximo

  E digo isto a vós outros que conheceis o tempo, que já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto do que quando no princípio cremos.
  Vai alta a noite e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas, e revistamo-nos das armas da luz.
  Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícia e dissoluções, não em contendas e ciúmes;
mas revesti-vos do Senhor JESUS CRISTO, e nada disponhais para a carne, no tocante às concupiscências.
                 Romanos 13. 11, 14


  Se o SENHOR está falando que é hora de despertar do sono é porque tem gente dormindo espiritualmente, vamos vigiar pois a vinda dele está próxima.
  Não continue no pecado, mude de vida, antes que seja tarde demais. Persevere para não ficar aqui no arrebatamento e ter que passar por toda tribulação, correndo o risco de se render a marca da besta e perde completamente a chance (última) de ser salvo. Leia a postagem abaixo sobre o arrebatamento, em como agir, para aqueles que ficarem.


Arrebatamento, fiquei, e agora?

 Ainda posso ser SALVO ! ! Ainda há Salvação.

Toda a Igreja de Cristo, já foi Arrebatada (uma nova vinda de Cristo a terra, só ocorrerá 7 anos após o Arrebatamento). Agora, só existe uma maneira de Salvar a sua Alma e também ir para à Glória com Cristo Jesus Nosso Único Senhor e Salvador: NÃO NEGAR O NOME DE JESUS e isso significará colocar à sua vida em risco de morte. Mas se você morrer porque confessou que Cristo Jesus é o seu Senhor, já está salvo e portanto, também irá ter um encontro glorioso com Jesus Cristo. (IS 35:4) "Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará."
O importante agora, é conseguir ficar vivo (ou morrer confessando o nome de Jesus) nesses 7 anos (ao final dos quais, Cristo virá e ai sim todos o olho O verá).
Os governantes e donos de mídias (jornais, revistas, rádios, redes de televisão, internet), tentarão dizer que houve um rapto (arrebatamento) de pessoas do mundo inteiro por Discos Voadores (seres de outros planetas). Mas você que guardou esse texto ou que conhece à Bíblia, sabe que essa é mais uma profecia bíblica que se cumpriu e está escrita na bíblia desde o Velho Testamento: O Arrebatamento da Igreja (salvos) por Jesus Cristo. Então, siga os próximos passos.
Esse texto que você está lendo, foi escrito antes do Arrebatamento, para que você possa se orientar e vêr como a Palavra de Deus é infalível.
(AP 13:16) "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,"
(AP 13:17) "Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."
Todos os que seguiam os ensinamentos Bíblicos, foram arrebatados e os que ficaram, logo após o estabelecimento de um governo único mundial, serão marcados com um sinal (chip eletrônico sob à pele, menor que um grão de arroz), conhecido bíblicamente como "sinal ou o nome da besta ou o número do seu nome". Esse sinal (chip), hoje sabemos, pode conter todas às informações da pessoa, tipo CPF, número da Carteira de Identidade, Tipo Sanguíneo, Endereço, Bens Móveis e Imóveis, Saldo Bancário e Localização por Satélite de onde se encontra a pessoa. Isso não é uma previsão para o futuro. Esses chip's já existem hoje, e são largamente usados por pessoas que temem ser sequestradas ou portam alguma doença. O Chip (sinal), dá a localização exata de onde se encontra à pessoa. Logo que haja o estabelecimento do governo do anti-cristo, que consiga por ordem no mundo, todos serão chipados (marca da besta), com o objetivo aparentemente bem justificado de manter à ordem mundial. Será uma boa desculpa, uma vez que o desaparecimento de milhões de pessoas, acarretará em uma desordem mundial..
Não aceite de maneira alguma colocar a 'marca da besta' (chip) na sua mão direita ou nas suas testas, pois se o fizer, perderá o direito a Salvação e o gozo eterno com Jesus Cristo. (AP 14: 9 a 11) "E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome." Agora, você viverá sendo perseguido pela justiça terrena do anti-cristo. Será um fugitivo perseguido por não ter aceito a "marca da besta". Viverá praticamente como um mendigo. Sofra o que sofrer, resista e se necessário fôr, morra confessando o nome de Cristo Jesus e paradoxalmente viverá em gozo eterno com a Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) e todos os salvos.Se você aceitar a 'marca da besta', perderá a salvação e será lançado no lago de fogo e enxofre com o diábo e seus anjos por toda a eternidade.
Não colocando a 'marca da besta", você não poderá comprar (AP 13:17) "Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.", pois precisará se identificar no ato da compra, seja em armazéns, super-mercados, shoppings, bancos e onibus. Quem vender sem essa identificação, será penalizado severamente. O pior, é que nem receber salários será possível, pois no ato do recebimento do salário, seja do INSS (seguros em geral), exército ou empresas particulares, será necessária a identificação pelo "sinal da besta" (chip). Então, nesse tempo, você deverá procurar morar em algum lugar onde possa sobreviver com o 'comércio de trocas", provavelmente em comunidades onde só hajam pessoas que não foram Arrebatadas e que se curvaram a Cristo, pediram perdão pelos seus pecados e estão vivendo em Comunidades Cristãs. Inicialmente, isso será possível, não sei por quanto tempo. A perseguição será implacável. Esconda-se em cavernas, montanhas, em qualquer lugar que não chame a atenção. Guarde mantimentos, comida, água. Será o tempo de fortalecimento da Fé em Jesus Cristo, já que não foi aproveitado o "tempo da Graça".
(MT 24:9,14) "Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." (final dos 7 anos pós arrebatamento).
Nesse tempo, os familiares de pessoas que aceitaram a marca da besta (chip eletrönico), lhes denunciarão às autoridades, pois não entenderão sua fé e pensando em protejer-lhe, pai e mãe denunciará filho, irmão denunciará irmão, amigos e todos serão suspeitos. Portanto, o melhor será achar grupos de pessoas que ainda crêem em Jesus Cristo e viverem em Comunidades Cristãs, que serão perseguidos mas conseguirão manter à sua fé. Há a possibilidade de essas comunidades viverem a margem da sociedade, vivendo como se não fossem humanos (páreas). Procurem identificar esses 'grupos Cristãos' , utilizando-se da internet. Faça isso desde o início do arrebatamento, pois logo, logo, você não poderá aproximar-se de equipamentos eletrönicos sem ser identificado e obrigado a colocar o sinal da besta (provavelmente seja torturado, mas não coloque o sinal). Não use telefone celular, pois você será imediatamente localizado. Tudo isso lhe garantirá a Vida Eterna com Jesus Cristo. Nossa alma é eterna, seja no céu ou no inferno. Não existe intermediário. Você quer mais provas do que essa do Arrebatamento dos seguidores do Evangelho, chamados de Crentes?
Ainda nesse tempo, o homem terá dificuldades de entender à Bíblia, mas procure lêr os livros de Daniel e Apocalipse, onde há todo o caminho do anti-Cristo nessa terra. Se conseguir, imprima o máximo de Estudos Bíblicos que encontrar na Internet. Use palavras chaves como: Arrebatamento, Apocalipse, 666, palavras que trarão inúmeros textos relacionados aos acontecimentos pós Arrebatamento. Mas seja rápido, porque logo, logo, não haverá mais nenhuma informação desse assunto na internet. A Bíblia será novamenrte queimada. Esconda a sua Bíblia ou procure adquirir uma, antes que sejam eliminadas.
Muito importante: após o Arrebatamento, os primeiros 3 (três) anos e meio, serão de muita paz e prosperidade sobre a terra, mas após findar esse período, iniciará a segunda fase, onde o homem será atormentado por inúmeras pragas. Mas aquele que não tiver a "marca da besta", não será atormentado por nenhuma praga. Mas provavelmente seja morto, pois a perseguição dos seguidores do anti-cristo, vai ser tremenda. Perca todo o conforto, perca a família, emprego, amigos, mas não perca a salvação de sua alma, que é eterna.
Você que não foi arrebatado, ore assim: Senhor Jesus, lhe reconheço como meu único Salvador, perdoe-me todos os meus pecados, livra-me do sinal da besta e do anti-cristo e sei que apartir de agora, já tenho direito à Vida Eterna. Pela fé, assim creio. Amém.
Nesse momento, você já é um Salvo e tem os mesmos direitos (pela misericórdia e graça) de todos os salvos em Cristo Jesus. Procure conhecer mais de Jesus Cristo. Tudo é pela fé, assim como tudo o que já aconteceu até agora. Leia a Bíblia e você entenderá.


 Fonte: arrebatamento.com.br

domingo, 4 de março de 2012

Salvação, ainda da tempo.



 Você tem buscado pela sua salvação?
 Os dias estão passando e a volta de JESUS está mas próxima e muitas pessoas estão dormindo, a cada dia se afastando do SENHOR e nem estão percebendo.
  A salvação tem que ser conquistada a cada minuto.
  Não podemos continuar no pecado, achando que JESUS perdoa tudo, ele perdoa sim, mas quando nos arrependemos de todo o coração; Devemos vigiar para seguir os passos de JESUS e vencer o pecado como ele venceu. Quando ele voltar será tarde demais para se arrepender, não brinque com Deus ele é amor mas também é fogo consumidor. Busque a ele, arrependa-te dos teus pecados e entregue sua vida por completo para JESUS, só ele pode te dar a vida eterna, só ele pode te dar a salvação.