domingo, 29 de abril de 2012

Últimos dias, JESUS vem! Minha comunidade no orkut

Salvação
Como está sua vida neste exato momento com Deus, se você morresse hoje para onde você iria, céu ou inferno, e se JESUS voltasse agora, você ficaria aqui, ou subiria com Ele?????
É tempo de buscar pela sua salvação, é tempo de acordar e vigiar, antes que seja tarde demais. A palavra de Deus diz que Ele virá como um ladrão, ou seja de surpresa; que essa surpresa seja boa para você, se você estiver vigiando e buscando sempre estar correto com Deus, com certeza será uma ótima surpresa.
É tempo de despertar!

sábado, 21 de abril de 2012

Uma Exortação ao Arrependimento


 Concentra-te e examina-te, ó nação que não tens pudor, antes que saia o decreto, pois o dia se vai como a palha; antes que venha sobre ti o furor da ira do SENHOR, sim, antes que venha sobre ti o dia da ira do SENHOR.
 Buscai o SENHOR, vós todos os mansos da terra, que cumpris o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; porventura lograreis esconder-vos no dia da ira do SENHOR.
        Sofonias 2. 1,3

Pregação sobre Salvação, assista:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Busque ao SENHOR

  A volta do nosso Senhor e Salvador JESUS está próxima, tudo que tem acontecido em nossa volta mostra isso, por exemplo: Os sinais da natureza, apostasia, falsos profetas, violências terríveis, homoxessualidade, rumores de um governo mundial e moeda global ( pesquise sobre isso ) , escandalos na tv de pastores...
  Mesmo com tudo isso, devemos continuar firmes com JESUS aguardando sua promeça se cumprir, não promessa da prosperidade, de benção, mas a promessa de que voltaria para nos buscar, pois não somos deste mundo. A nossa salvação e também a salvação do próximo, tem que ser a nossa maior preocupação, pois estou falando de uma eternidade de felicidade ou de sofrimento, pois quem está esperando a volta de JESUS, está atento aos sinais e não está dormindo espiritualmente, esse não será pego de surpresa no arrebatamento, pois está cuidando para andar correto com Deus, se desviando do pecado a todo minuto, esse viverá eternamente com Deus; Mas quem não quer saber de JESUS, anda no pecado e não se arrepende, ficará neste mundo no dia do arrebatamento, passando por coisas terríveis ( pesquise sobre isso ), mas ainda em meio ao terror haverá uma solução, não aceitando a marca da besta ( chip ), será torturado, não poderá comprar e vender sem o chip, mas valerá a pena se conseguir não negar o nome de JESUS, pois no juízo final viverá eternamente com Ele, mas se negar a JESUS, viverá eternamente no lago de fogo e enchofre preparado para o diabo e seus anjos.
  A melhor solução é se arrepender dos seus pecados, aceitar a JESUS como seu único Senhor e Salvador e resgatar almas para JESUS enquanto viver.

    


quarta-feira, 11 de abril de 2012

O que é Salvação?

 Senhor meu Deus e meu Pai, em nome de JESUS eu entro na tua presença para te pedir pelas almas, que o Senhor possa ter misericórdia e que o Espírito Santo convença a todos a se entregarem totalmente ao SENHOR. 
 Também te peço ó Pai que todos aqueles que entrarem neste blog, possam entender a importância que há em levar uma vida com o Senhor, possam se arrepender dos seus pecados e entregar suas vidas a ti, mostre SENHOR pare eles o verdadeiro caminho. Amém e graças a Deus!

    Assista esse vídeo que irá fazer com que você desperte e busque pela sua salvação:




segunda-feira, 2 de abril de 2012

JESUS virá e não tardará

 Se quando sabemos da verdade e vivemos em pecado, certamente a recompensa será o fogo eterno (inferno).  Sem misericórdia morre pelo depoimento de duas ou três testemunhas quem tiver rejeitado a lei de Moisés.  Hebreus 10. 28
 Persevere e continue fazendo a vontade de Deus, ou você que ainda não faz a vontade de Deus, faça imediatamente para que alcanceis a sua salvação, pois dentro de pouco tempo aquele que vem virá e não tardará.
 Ele virá você acreditando ou não, Ele virá e sua vinda está muito próxima.
 É tempo de buscar ao SENHOR!
Recados para Orkut

Urgente: O maior sinal da volta de JESUS