quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bola de fogo explode no céu sobre o litoral de São Paulo


O objeto foi visto na cidade de Caraguatatuba e foi registrado pela Rede Brasileira de Observadores de Meteoros.
Ela afirma que a bola de fogo entrou na atmosfera com uma velocidade de 15 km/h. O evento ocorreu na manhã do dia 12 de fevereiro, às 5h da manhã.
Por ora, não se tem registro de algum fragmento que se separou e caiu na superfície terrestre, mas o pesquisador Carlos Augusto de Pietro afirma que o objeto pesava aproximadamente 25 quilos e possuía uma estrutura muito porosa. Sua estrutura lembra a um condrito, que são carbonáceos que apresentam alto teor de carbono, além de carbonatos e compostos orgânicos. Essa formação pode ter sido formada no próprio Sistema Solar.
A BRAMOM – Rede Brasileira de Observadores de Meteoros – possui quatro estações de detecção automática, o que facilita a identificação de corpos que adentram a atmosfera terrestre. No último mês, essas estações detectaram 6 bolas de fogo, com 57 trajetórias de meteoros sobre o território brasileiro.
A rocha, provavelmente, caiu no oceano, se ela realmente resistiu ao choque da sua entrada na atmosfera. Ainda não se sabe a origem dessa formação rochosa, mas o objeto está sob análise minuciosa e o resultado deve ser divulgado em breve.
Fonte: R7

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O descontentamento mediante ao que nos é concedido pela misericórdia e graça de DEUS


O descontentamento das coisas que nos é dado mediante a graça e misericórdia de DEUS é muito grande nos dias de hoje, pessoas negam a fé a troco do que é terreno e limitado. Irmãos o amor de DEUS para conosco é maior do que tudo o que a terra pode nos oferecer porque o amor de DEUS é eterno, porém as coisas terrenas e materiais são passageiras. O amor de DEUS ninguém pode comprar, porém algo material tem valor, o amor por DEUS não é um amor limitado porém eterno e esperançoso, se resume em um amor cheio de contentamento mediante ao que ELE nos dá.
Você tem se contentado com o que DEUS lhe proporciona no seu dia-a-dia? Qual tem sido sua prioridade? As coisas materiais, terrenas, limitadas, ou as coisas celestiais, salvação e o que é eterno? 
DEUS nos quer por inteiro, e por isso o caminho para o reino é estreito, para que aprendamos a caminhar com dignidade, e sempre com humildade lembrando de quem nos sustenta e provém nas nossas vidas. A bíblia nos é clara quando mostra que homens se apostatariam da fé como temos visto. Não tenho inveja do homem que acha que prosperidade é tudo e acaba vendendo sua salvação a troco de dinheiro e fama, e isso que muitos pastores famosos tem feito por aí. Irmãos esse evangelho do descontentamento pregado nas igrejas, é o evangelho do anticristo, porque DEUS nos ensinou a nos contentarmos com o que ELE nos dá. 

Irmãos DEUS te dá abundância? Se contente com o que ELE te dá. DEUS te dá necessidades? Se contente com o que ELE te dá. Se contente com o que ele te dá. Haja vista que com cristo somos libertos, e a verdadeira felicidade não habita nas riquezas materiais mas sim nas coisas que discernimos em ESPÍRITO e em verdade. Nada do que possamos ver pode se comparar ao que não vemos e teremos por toda a eternidade. Não vivemos pela fé? Porque de tanto não aceito isso, não aceito aquilo? Quem somos nós para não aceitar algo? Somos salvos pela graça, então vivemos pela graça, e só podemos alcançar essa graça mediante a fé em CRISTO JESUS que é o que nos sustenta suprindo as nossas necessidades. Se você passa fome, é porque DEUS acha necessário você passar para que sua fé seja fortalecida em espírito e em verdade, se você recebe bençãos amém, vigie para que não deixe com que seu coração se corrompa com os manjares terrenos. Tudo é na base da oração e consagração para nos mantermos firmes na promessa e na esperança de que um dia  veremos JESUS face a face. Esqueça das coisas materiais, vise somente nas coisas celestiais que somente DEUS mediante a sua graça e misericórdia pode nos conceder. Nenhum homem de DEUS na história não precisou lutar para chegar aonde DEUS quis que ele estivesse. Todos tiveram que passar por lutas, angústias mas eles puderam dizer um dia, eu fui vencedor em CRISTO JESUS que me fortaleceu e me ensinou na melhor escola que existe e que se chama deserto. 
Homens que passaram necessidade por amor do evangelho de CRISTO. O mundo não é só feito de derrotas, mas também não é só feito de vitórias, porque temos que passar por lutas para nos fortalecermos, e nos prepararmos para assumir algo que DEUS tenha proposto para nós. Eu me contento com o que DEUS tem me dado e você meu irmão? Tem se contentado com o que DEUS tem te dado? Reflita no que um dos maiores evangelistas disse;

Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.


Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. (Filipenses 4:11-13)

Fonte: O correio de Deus

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Os sinais do fim mostra vídeo e fotos: A erupção de um vulcão na Indonésia causa a morte de pelo menos 14 pessoas


Pelo menos 14 pessoas morreram sábado, após ser atingido pelas cinzas incandescentes que emana do vulcão Sinabung, na Indonésia, as autoridades confirmam.

Entre os mortos estão quatro alunos que participaram de uma excursão ao vulcão, localizado perto da aldeia Suka Meriah, na ilha de Sumatra, de acordo com o porta-voz da Agência Nacional de Gestão de Desastres, Sutopo Purwo Nugroho.


"Nós estimamos que há mais mortes, mas os ''corpos'' não poem ser recuperados, porque eles estão no caminho da nuvem queimando", disse o porta-voz. Ele também disse que as operações de resgate foram temporariamente suspensas devido à grande quantidade de gases tóxicos e cinzas incandescentes que o vulcão ejetou.


Sinabung, que tinha visto um declínio em seu negócio, entrou em erupção na manhã deste sábado, expelindo rochas e cinzas a uma altura de 2.000 metros, cobrindo a área com uma nuvem cinza espessa de cinzas.




Em meados de janeiro, pelo menos 16 pessoas morreram em conseqüência da erupção do mesmo vulcão, que está ativo desde setembro do ano passado. Desde então, mais de 25.000 pessoas foram evacuadas da ilha. 




Fonte: o correio de Deus

Urgente: O maior sinal da volta de JESUS