domingo, 15 de junho de 2014

IMPRENSA DIVULGA OS SINAIS DA VOLTA DE JESUS (VÍDEO)


Coincidência ou sinais da volta de Jesus? A bíblia a centenas de anos vem divulgando os últimos sinais, mas conforme o tempo foi passando, a incredulidade de muitos foi prevalecendo, e atualmente com os fatos acontecidos, alguns dizem que tudo o que tem acontecido não passa de coincidência, mas para nós CRISTÃOS tudo isso comprova a volta de Jesus.

No vídeo abaixo você vai ver os sinais que tem acontecido que comprovam o cumprimento da palavra de Deus. As maiores mídias do mundo inteiro, mostra os acontecimentos, e o mundo inteiro está em alerta.


Fonte: O correio de Deus

28 mil habitantes do Sul da China evacuados por causa da tempestade Hagibis


Cerca de 28 mil pessoas foram retiradas das zonas de risco no Sul da China, todas as atividades portuárias e as saídas ao mar para pesca foram canceladas devido à aproximação daquela que já é a sétima tempestade tropical ocorrida desde o início deste ano, informa a Direção Estatal chinesa para o Combate aos desastres Naturais.

Na zona ameaçada pela tempestade se encontram as províncias Fujian e Guangdong. Prevê-se que a Hagibis, atualmente localizada a 100 km do continente, possa atingir a linha costeira na noite de domingo para a segunda-feira.

Os serviços meteorológicos estimam a força do vento no epicentro do furacão em 9 graus ou 20 a 24 m/s. Neste contexto, mais de 7 mil embarcações ficaram nos portos da China Meridional e todas as organizações envolvidas em atividades econômicas no mar foram alertadas sobre a aproximação da tempestade.

Voz Da Rússia

sábado, 14 de junho de 2014

Promessa de JESUS - Nossa salvação

A volta do nosso Senhor e Salvador JESUS está próxima, tudo que tem acontecido em nossa volta mostra isso, por exemplo: Os sinais da natureza, apostasia, falsos profetas, violências terríveis, homossexualidade, rumores de um governo mundial e moeda global ( pesquise sobre isso ) , escândalos na tv de pastores...
  Mesmo com tudo isso, devemos continuar firmes com JESUS aguardando sua promessa se cumprir, não promessa da prosperidade, de benção, mas a promessa de que voltaria para nos buscar, pois não somos deste mundo. A nossa salvação e também a salvação do próximo, tem que ser a nossa maior preocupação, pois estou falando de uma eternidade de felicidade ou de sofrimento, pois quem está esperando a volta de JESUS, está atento aos sinais e não está dormindo espiritualmente, esse não será pego de surpresa no arrebatamento, pois está cuidando para andar correto com Deus, se desviando do pecado a todo minuto, esse viverá eternamente com Deus; Mas quem não quer saber de JESUS, anda no pecado e não se arrepende, ficará neste mundo no dia do arrebatamento, passando por coisas terríveis ( pesquise sobre isso ), mas ainda em meio ao terror haverá uma solução, não aceitando a marca da besta ( chip ), será torturado, não poderá comprar e vender sem o chip, mas valerá a pena se conseguir não negar o nome de JESUS, pois no juízo final viverá eternamente com Ele, mas se negar a JESUS, viverá eternamente no lago de fogo e enxofre preparado para o diabo e seus anjos.
  A melhor solução é se arrepender dos seus pecados, aceitar a JESUS como seu único Senhor e Salvador antes que seja tarde demais.


FIM DOS TEMPOS- IMPLANTAÇÃO DO BIO CHIP NO BRASIL


Há muito tempo temos ouvido falar do famoso bio-chip, que tem tirado o sono de muitos, o bio-chip RFID já faz muito sucesso no USA, Rússia, China e Japão, e agora chega com muita força ao Brasil. 
Para quem tem acompanhado o site A volta de Jesus Cristo,creio que tenha visto os grandes sinais, que Ele nos mostra a cada dia. A pouco tempo a Climatec do Senai da Bahia desenvolveu um sistema comtecnologia RFID , processo de identificação automática por ondas de rádio frequência, para a distribuição aqui no Brasil, muitas empresas estão aderindo ao sistema que promete economia e agilidade.
O RFID utiliza uma tecnologia com antena conectada a um microchip que pode ser implantado em pessoas, animais ou objetos, onde é possível ler e gravar remotamente todo e qualquer dado digital. Essa profecia anuncia a chegada do anti-cristo, o início do fim. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa a comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.Apocalipse 13:16-17 

E serão substituídos todos os documentos físicos como Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação, CPF, e sem esquecer do dinheiro. Faça sua parte, compartilhe este sinal da volta de Jesus! Veja o vídeo que promove o sistema:  Fim dos tempos, implantação do bio-chip no Brasil. 


Fonte: O correio de Deus