terça-feira, 23 de setembro de 2014

Estranho círculo negro fotografado na Inglaterra

Estranho e bizarro círculo negro filmado nos céus de Warwickshire, na Inglaterra
De acordo com o jornal britânico Mirror, uma estudante de 16 anos ficou perplexa e impressionada ao olhar para o céu e se deparar com um enorme elemento totalmente inédito e desconhecido.
Georgina Heap estava jogando tênis com sua mãe Jo quando ela teve sua atenção chamada para o acontecimento inexplicável. Os bombeiros e meteorologistas ficaram espantados com o caso.

“Aquilo apenas estava lá no céu, flutuando como uma nuvem”. Estudante filma e fotografa algo desconhecido (UFO?) com o formato de um Círculo Negro



By James Powell – Inglaterra
Ao olhar para o céu, as duas viram claramente um círculo negro que tinha um aspecto parecido com um anel gigante de fumaça. Segundo as testemunhas, o OVNI/UFO permaneceu no céu por cerca de três minutos antes de desaparecer completamente.
Georgina que esta estudando para o seu GCSEs disse: “Eu olhei para cima e pensei ‘Mas que diabos?’, foi incrível. Ele estava só flutuando lá como uma nuvem e então desapareceu. Também não eram pássaros”.
“Éramos umas dez pessoas e todos paramos o que estávamos fazendo para olhar. Foi a coisa mais estranha que eu jamais havia visto”, declarou a estudante.
O estranho e inexplicável fenômeno aconteceu na tarde da última sexta-feira (11) próximo ao Spa Leamington, em Warwickshire, na Inglaterra e deixou os oficiais perplexos.
Os bombeiros e o serviço de resgate da cidade afirmaram que não houve registros de incêndio no horário em que o círculo misterioso apareceu.
Fonte: Cristão Alerta / Apocalipse

Ecumenismo: Papa Francisco pregou em uma igreja Evangélica


O papa Francisco fez uma visita a uma igreja Evangélica pentecostal e deixou sua mensagem! 

No mês de Julho Francisco foi de helicóptero visitar una Igreja Pentecostal na cidade de Sureña Caserta. 
Pelo Menos 200 PESSOAS participaram da reunião. Pentecostais da Itália, EUA, Argentina e de outros países. "O Encontro Entre o papa e Elder Francisco ocorreu em um ambiente tranquilo e familiar. Traenttino fez uma Saudação tocada ao papa, entre aplausos calorosos dos presentes", Disse Sergio Centofanti. 
O líder da congregação ''pentecostal'' além de encher o ego do pontífice, o chamou de ''irmão'' e disse estar muito feliz com sua visita em sua congregação.

O site O CORREIO DE DEUS não precisa dizer nada, ou precisa? Bom, só sabemos de uma coisa, o ecumenismo entre as religiões tem alcançado diversos lugares e patamares relacionados a ''interesses'' políticos e financeiros é claro. A igreja católica é um câncer para a humanidade, porque além de não ter Cristo por centro, a igreja católica se tornou uma fábrica de sepulcros caiados pregando suas heresias de perdições e mentiras distorcendo o evangelho da verdade.
DEUS cobrará caro de cada líder, e cobrará de cada homem que nega a eficácia do evangelho salvífico de CRISTO e se entrega as fábulas e heresias de perdições. Com informações de Tempos Proféticos.


Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? (2 Coríntios 6:14)

Fonte: O correio de Deus

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Gigantesca bola de fogo cruza cidades da Região Sudeste do Brasil

Uma gigantesca bola de fogo rasgou o céu de diversas cidades brasileiras na noite de segunda-feira, produzindo um forte clarão observado desde São Paulo até Minas Gerais. De acordo com a BRAMON, este é um dos maiores bólidos já registrados pelas câmeras de vigilância da instituição.




A rocha entrou na atmosfera terrestre por volta das 19h07 BRT e cruzou parte da Região Sudeste do país vinda provavelmente do sul-sudeste no sentido Norte-Noroeste.
Em diversas cidades houve relatos da bola de fogo, inclusive na capital paulista. Testemunhas disseram que durante o tempo de observação a luz o objeto parecia variar do amarelo no início da trajetória ao branco-azulado nos momentos finais. Nenhum relato, no entanto, confirma a ocorrência de algum estrondo sônico.
Segundo a internauta Adnaloy Andrade, de Pouso Alegre, cidade localizada no sul de MG, a bola de fogo era tão grande e brilhante que chegou a pensar que ia cair sobre sua cabeça. Para Adnaloy, foi assustador e lindo ao mesmo tempo.

Monitoramento
De acordo com informações prestadas pela Rede Brasileira de Observação de Meteoros, BRAMON, este é um dos maiores bólidos já registrados pelas câmeras de vigilância da entidade. Segundo a BRAMON, três câmeras registraram o momento da ruptura, duas delas instaladas em Campinas, SP, e outra em Mogi das Cruzes, SP.



Uma análise inicial feita por Carlos Apodman Bella, ligado à BRAMON, mostra que a altitude final antes da fragmentação ficou abaixo de 38km , considerada bastante baixa para um meteoro.
A triangulação das imagens permitiu aos especialistas da BRAMON traçarem um shape aproximado da orbita do meteoro, revelando que antes de se chocar contra a alta atmosfera da Terra a rocha orbitava para além do planeta Marte, o que significa que pode ser um dos inúmeros fragmentos pertencentes ao Cinturão de Asteroides.

BRAMON
A BRAMON é uma iniciativa dos pesquisadores independentes Eduardo Plácido Santiago, André Moutinho e Carlos Augusto de Pietro, que em outubro de 2013 iniciaram o projeto de uma rede de monitoramento de meteoros. Menos de um ano depois, a BRAMON é hoje referência em sua área de atuação.
Com cerca de 16 câmeras ativas, a entidade vem obtendo um ótimo índice de registros de eventos de grande porte como este e a taxa de captura de bólidos tem sido de um por mês, o que supera largamente as expectativas iniciais.
Até final do ano as previsões apontam a implantação de mais 5 câmeras em todo território nacional, realizando uma cobertura sem precedentes dos eventos magníficos que eram subestimados nos céus brasileiros.

FONTE: APOLO11.COM

Urgente: O maior sinal da volta de JESUS