quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Apocalipse


Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
Mateus 24:33-34

Será que todos os sinais a nossa volta não são suficientes para nos alertar acerca da volta de Jesus? Será que o povo de Deus está tão cego e entretido com esse mundo ao ponto de não perceber os acontecimentos em seu redor?

Foi Jesus quem fez essa profecia! Nunca uma geração contemplou tantos sinais, ocorrendo ao mesmo tempo e com tamanha intensidade como estamos contemplando atualmente! Você está assistindo um espetáculo terrestre em sua mais exuberante apresentação: a Terra está a anunciar o retorno do seu Criador; os juízos contra as nações; o julgamento dos ímpios e a tão esperada redenção dos santos!

Notem: corrupção moral dos homens, escândalos, morticínios, perversidade, o amor se esfriando, guerras, rumores de guerras, epidemias, pestes, apostasia! Uma explosão de falsos profetas, infestando o mundo inteiro e principalmente o Brasil. Milhões estão servindo a Mamom (as riquezes). Tragédias naturais como: enchentes, furacões, terremotos, tsunamis. O planeta Terra funcionando com um embaixador, anunciando a volta do Messias.

E quanto aos que se dizem evangélicos? E a chamada “Igreja Moderna” o que está fazendo? Engordando, prosperando, buscando o melhor de Deus nessa vida, aqui e agora! Enganados por uma maldita teologia da prosperidade, curandeirismo, confissão positiva, autoajuda. O que estas seitas neopentecostais propagam são fundamentos da Nova Era, gnosticismo, doutrinas de demônios e de espíritos enganadores!

Entretanto a culpa não é só dos falsos profetas, dos xeiques do engando, dos califas de Satanás, nem dos sultões da maldade. Jeremias diz: ” Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; mas que fareis ao fim disto?” (Jeremias 5:31). Muitos querem seguir suas dissoluções, pois estão encantados com as ofertas de riqueza, felicidade e alívio dos problemas!

Meu querido irmão, foi exatamente assim que profetizou Jesus. Assim estaria a sociedade e parte da “Igreja” quando Ele retornasse! Não ignore esta advertência, Ele está mais próximo do que imaginamos! Não é hora de especulações tolas, nem de argumentações tiradas de uma multidão de vídeos do YouTube. É tempo de recorrer à Palavra, às Escrituras Sagradas. É tempo de se santificar, amar a Deus de todo o coração, desenvolver uma vida de oração sólida, abandonar o pecado, reconciliar-se com as pessoas, pregar o Evangelho de maneira simples aos perdidos! Estamos falando honra de um Deus Santo e de nossa eternidade!

Veja todos esses sinais ao seu redor e não fique procurando “pêlos em ovos”, indo atrás de revelações místicas ou ocultismo! Volte-se para Jesus! A maioria ainda não O conhece, não O ama, não O serve! Mesmo tendo acesso ao Evangelho verdadeiro, às grandes doutrinas reformadas! Mesmo não concordando com os falsos profetas e sua teologia, ainda falta-lhes amar a Deus, viver para Sua Glória, conhecê-Lo! Talvez se converter de verdade! Ter uma vida simples e uma devoção singela a Ele!

Esse é o tempo. Acordai! Despertai! É hora de tomar decisões sérias! É hora de uma mudança radical, pois Ele vem! “Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima”. (Lucas 21:28)

No amor de Cristo,

Paulo Junior
Fonte: Defesa do Evangelho

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A vinda do Filho do homem

Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas; haverá homens que desmaiarão de terror e pela   expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados.
 Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória.
 Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei as vossas cabeças; porque a vossa redenção se aproxima.   
        Lucas 21.25,28