sábado, 14 de novembro de 2015

JESUS é o único Senhor e Salvador

É tempo de se voltar para Deus, de se fortalecer para uma guerra espiritual.
JESUS disse que ninguém sabe o dia nem a hora que ele voltará, mais disse que haveria sinais quando estivesse próximo a sua volta. E o que tem mais para acontecer neste mundo, que a Bíblia nos revelou que no final dos tempos aconteceria?
Temos que estarmos revestidos de toda a armadura de Deus para resistirmos até o fim, e lutar com toda força para levar o máximo de almas para o reino de Deus, devemos estar preparados para a guerra contra o diabo que veio somente para matar, roubar e destruir. Evangelize, fale de JESUS para todos, não perca mais tempo, chegou a ora da guerra, e o diabo sabe que o nosso SENHOR e SALVADOR está prestes a chegar e com isso tem devorado muitas almas para o inferno, e nós que somos salvos para salvar estamos dormindo no ponto, pois a cada minuto não evangelizado são milhares de almas que perdemos para o diabo.
A palavra de Deus diz lá na epístola de Judas 22,23  E compadecei-vos de alguns que estão na dúvida - salvai-os, arrebatando-os do fogo - ; quanto a outros, sede também compassivos em temor, detestando até a roupa contaminada pela carne.
A palavra de Deus diz que a ovelha conhece a voz do seu pastor.
Se você não entregou sua vida para JESUS, não perca mais tempo, abra seu coração para Ele, não deixe para depois, talvez amanhã seja tarde demais.


Um comentário:

  1. ANESTESICO INALATORIO FAZ MOVIMENTO CAI CAI,FAZ REPOUSO NO ESPIRITO EO TRUQUE DO TERNO UNGIDO QUE DERRUBA A FILA TODA É UM ALERTA AO MUNDO!!!

    ResponderExcluir

Urgente: O maior sinal da volta de JESUS