segunda-feira, 12 de março de 2012

A volta de JESUS

  Você já deve está cansado de ouvir que JESUS está voltando, mas não tem dado crédito  a isso.
  Acha que é inveção dos crentes ou até mesmo acredita, mas não tem se preocupado, tem andado no pecado achando que Deus perdoa tudo, ou até mesmo não quer se envolver, achando que ele vai voltar sim, mais não é agora, que dá tempo de´´curtir`` mais um pouquinho e depois entregar a vida para JESUS; cuidado pois amanhã pode ser tarde demais, pois não sabemos o dia nem a hora que ele virá, mas temos visto os sinais que ele disse que aconteceria quando estivesse perto a sua volta, ou seja ele está voltando e está mais perto do quando no principio cremos. Vigiai e orai para não ser pego em pecado. Afasta-se do erro e entregue de uma vez por todas sua vida a JESUS!

 Assista este vídeo, e você entenderá o quanto é importante você se entregar a JESUS e reconhece-lo como seu único senhor e salvador.




  Assista também esse filme, é um complemento para você entender melhor sobre o arrebatamento.




  Você que entendeu a importância que tem uma alma, fale sobre a volta de JESUS, evangelize, fale para o máximo de almas possíveis, divulgue esse blog, me ajude a mostrar para todos o momento que estamos vivendo, a volta de JESUS , é muito importante!
 
Que Deus te abençõe e que você consiga levar a verdade para todos aqueles que o SENHOR te der, pois o SENHOR sempre dá oportunidade de todos nós falarmos dele.

  Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para                             
que possais escapar de todas estas coisas que tem de suceder; e estar em pé na presença do Filho do 
homem.                              
             Lucas 21. 36                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urgente: O maior sinal da volta de JESUS