quarta-feira, 18 de abril de 2012

Busque ao SENHOR

  A volta do nosso Senhor e Salvador JESUS está próxima, tudo que tem acontecido em nossa volta mostra isso, por exemplo: Os sinais da natureza, apostasia, falsos profetas, violências terríveis, homoxessualidade, rumores de um governo mundial e moeda global ( pesquise sobre isso ) , escandalos na tv de pastores...
  Mesmo com tudo isso, devemos continuar firmes com JESUS aguardando sua promeça se cumprir, não promessa da prosperidade, de benção, mas a promessa de que voltaria para nos buscar, pois não somos deste mundo. A nossa salvação e também a salvação do próximo, tem que ser a nossa maior preocupação, pois estou falando de uma eternidade de felicidade ou de sofrimento, pois quem está esperando a volta de JESUS, está atento aos sinais e não está dormindo espiritualmente, esse não será pego de surpresa no arrebatamento, pois está cuidando para andar correto com Deus, se desviando do pecado a todo minuto, esse viverá eternamente com Deus; Mas quem não quer saber de JESUS, anda no pecado e não se arrepende, ficará neste mundo no dia do arrebatamento, passando por coisas terríveis ( pesquise sobre isso ), mas ainda em meio ao terror haverá uma solução, não aceitando a marca da besta ( chip ), será torturado, não poderá comprar e vender sem o chip, mas valerá a pena se conseguir não negar o nome de JESUS, pois no juízo final viverá eternamente com Ele, mas se negar a JESUS, viverá eternamente no lago de fogo e enchofre preparado para o diabo e seus anjos.
  A melhor solução é se arrepender dos seus pecados, aceitar a JESUS como seu único Senhor e Salvador e resgatar almas para JESUS enquanto viver.

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urgente: O maior sinal da volta de JESUS