sábado, 30 de novembro de 2013

EXCLUSIVO: AVIÕES CHEMTRAILS DOS EUA FORAM OBRIGADOS A POUSAR PELA ÍNDIA E NIGÉRIA. A COISA É HORRÍVEL.

 Por favor não olhe para a reportagem como ``aai muita coisa para ler...´´ Você vai ficar impressionada com as coisas que andam acontecendo no mundo. JESUS está as portas; que possamos está preparados para o Grande Dia do Senhor. Busque se santificar, amar o próximo, orar mais, ler a bíblia e se encher das coisas de Deus.


Analistas militares russos estão relatando no Kremlin hoje que as forças militares dos Estados Unidos estão "em pânico" pelos pousos forçados encomendados pelas forças aéreas da Índia e Nigéria, dois aviões ucranianos AN-124 operados pela Força Aérea dos EUA e baseado em sua gigantesca base aérea Diego García secreta no Oceano Índico.

De acordo com esses relatos, de Libertação do Povo do Exército da Força Aérea da China (PLAAF) foi notificado as autoridades de inteligência da Índia e da Nigéria que a presença dessas aeronaves ucranianas operadas pelos Estados Unidos traz uma crescente preocupação de que os Estados Unidos está espalhando "agentes biológicos" ao longo da atmosfera da Terra e que algumas autoridades chinesas estão alertando que é uma tentativa americano-européia de realizar um genocídio em massa através da propagação do vírus da gripe suína H1N1 que colocou em perigo toda a população mundial.

A primeira dessas aeronaves foram forçadas a pousar em terra, esses relatórios continuarão, e foi a Índia, que avístou quando um avião AN-124 operado pelos Estados Unidos mudou o seu indicativo de chamada do civil para o militar e se preparar para entrar em espaço aéreo paquistanês e que provocou uma resposta imediata por parte da Força Aérea Indiana (IAF) que o obrigou a pousar em Bombaim, e o segundo foi forçado também a pousar.


Um jato de combate nigeriano prendeu tanto a tripulação quanto o equipamento.

O mais estranho desses relatórios apresentados pelos órgãos de inteligência da Índia e da Nigéria sobre estas aeronaves, mais do que aqueles que transportavam armas eram seus sistemas de disposição que estes relatórios dizem que podiam segurar mais de 45.000 kg (£ 100,000) e que é uma rede "tecnologicamente sofisticada" de nano-tubos que levou para as bordas de suspensão das asas e estabilizadores horizontais para "dispersar" o conteúdo dos tanques de resíduos em um "tipo de antena névoa.

A demanda "Furiousa" feita pelos Estados Unidos para a Índia e a Nigéria liberarem seus aviões levou a funcionários indianos de defesa a permitir que o AN-124 fosse liberado. A Nigéria, no entanto, teve que ser "persuadida a força" para libertar o avião capturado quando após a sua recusa inicial de fazê-lo, sofreu a sua explosão de um oleoduto mediante os muitos grupos terroristas que têm o apoio dos Estados Unidos e  estão operando no país.


Para as muitas questões polêmicas em torno desses produtos químicos filas não têm os conhecimentos necessários para examinar em profundidade, em vez de fazer a observação de que a organização Sunshine Project (Projeto de luz do sol), com sede nos EUA em 2002 acusou o Exército dos EUA ede "realizar pesquisas e programas de armas químicas em violação das leis internacionais sob o controle de armas" e observou:

"O programa JNLWD segredo (não-Lethal Weapons Direcção do Departamento de Defesa dos Estados Unidos), não está se concentrando em agentes altamente letais, como VX ou lasarina. Em vez disso, a ênfase é nos "não-letais" ou seja armas químicas que incapacitam. Assessores de Ciência JNLWD definida como "não-letais", como resultando em morte ou lesão permanente em 1 a 100 vítimas (1) O Diretor de Pesquisa JNLWD disse a uma revista militar dos EUA "Precisamos de algo além de bombas de gás lacrimogêneo, como analgésicos, agentes anestésicos, que iria colocar as pessoas para dormir ou de bom humor "(2) Estas armas são destinados ao uso contra" civis potencialmente hostis ", em operações anti-terrorismo, contra-insurgência e outras operações militares.

O foco principal da operação é JNLWD o uso de drogas como armas, especialmente as chamadas "analgésicos", um termo militar para que alteram a mente ou o sono induzido por armas químicas".

É interessante notar sobre esta versão dos seus cidadãos dos EUA ''agentes calmantes" do programa secreto militar é que ele parecem ser oficial como em nenhuma outra nação no mundo. 
Al Gore foi roubado por George Bush na eleição de 2000. e pior ainda, nem sequer perceberam que o seu atual presidente Barack Obama continua a política de Bush ilegal, incluindo um dos mais perigosos planos contra essas pessoas.

Mas, como os piores receios para o nosso mundo sobre esses eventos, e como tínhamos relatado anteriormente, e se as agências de inteligência chinesas estão corretas em seus relatórios sobre o plano dos EUA para o genocídio global, podemos ler como relatado pelo jornalista investigativo austríaco, Jane Burgermeister, que anteriormente se queixa de acusações criminais com o FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas, da qual se diz:

"Em suas acusações, Burgermeister apresenta evidências de atos de bioterrorismo que é uma violação da lei dos EUA por um grupo operando dentro os EUA, sob a direção de banqueiros internacionais que controlam o Federal Reserve, bem como a OMS, ONU e da NATO. Este bioterrorismo é para o propósito de levar a cabo um genocídio em massa contra a população dos EUA pelo uso de um vírus geneticamente modificado pandemia de gripe, com a intenção de causar a morte. Este grupo tem anexado altos cargos governamentais nos Estados Unidos.

Especificamente, a evidência é apresentada que os acusados, Barack Obama, presidente dos os EUA, David Nabarro, coordenador da ONU referente a gripe, Margaret Chan, Directora-Geral da OMS, Kathleen Sibelius, secretário do Departamento de Saúde e Serviços Sênior Humano, Janet Napolitano, secretária do Departamento de Segurança Interna, David de Rotschild, banqueiro, David Rockefeller, banqueiro, George Soros, banqueiro, Werner Faymann, chanceler da Áustria, e Alois Stoger, o ministro da Saúde da Áustria, entre outros, que fazem parte deste sindicato do crime corporativo internacional, que tem desenvolvido, produzido, estocado e empregado armas biológicas para eliminar a população dos Estados Unidos e outros países para armas ganhos financeiros e políticos.

As acusações afirmam que estes réus conspiraram entre si e os outros a conceber, financiar e participar na fase final da implementação de um programa de armas biológicas internacional secreta envolvendo a empresa.

Baxter e Novartis Pharmaceutical. Eles fizeram isso por bioengenharia e, em seguida, liberaram agentes biológicos letais, especificamente o vírus da "gripe das aves" e "vírus da gripe suína", a fim de ter um pretexto para implementar um programa de vacinação em massa forçada que seria o meio de administração.

Um agente biológico tóxico para causar morte e ferimentos ao povo dos Estados Unidos. Esta ação é uma resposta direta à Lei Anti-Terrorismo de Armas Biológicas "estupro.

Para o povo americano, talvez, o pior é que acontecerá com os novos relatórios dos Estados Unidos que estão afirmando que os Centros de Controle de Doenças (CDC) ordenou um número sem precedentes de 600 milhões de doses da vacina para gripe suína é obrigatoriamente dada a essas pessoas nos termos do presente Emergência de gripe suína Saúde Pública e não têm outra escolha a não ser levá-los ou prisão rosto por 10 anos.

Complicado será dizer que, é claro, que o povo americano não tem idéia do processo de mais de um ano que exige trabalhar qualquer tipo de vacina contra a gripe, uma vez que o vírus parou de mutação, mas, novamente, ninguém jamais acusou essas pessoas a ser nada, mas simplórios como ovelhas enquanto destruição continuará a destruir a suaprópria grande nação nas mãos daqueles que acreditam que estão ajudando.

Nueva Mentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urgente: O maior sinal da volta de JESUS