segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Até a natureza sabe o que está acontecendo e o cristão não! Acorde JESUS está as portas!!!!!!!

Comece a reparar quantos terremotos está tendo no mundo em pequenos intervalos. A natureza está avisando a chegada do nosso salvador JESUS CRISTO.
Tenho escrito aqui várias reportagens de terremotos que até parece que são as mesmas reportagens de tanto que está acontecendo direto. Hoje não é diferente, aqui vai mas uma reportagens sobre terremoto.

Vilolento terremoto de 6.4 graus na escala Richter ocorrido em Kepulauan Barat Daya, na Indonésia!



O Painel Global mostra um violento terremoto de 6.4 graus na escala Richter ocorrido em Kepulauan Barat Daya, na Indonésia às 01:24 UTC (01/12). O poderoso tremor teve seu hipocentro estimado a 10 km de profundidade, sob as coordenadas 7.01S e 128.37E. Considerando a magnitude e a baixa profundidade em que ocorreu o evento, este tremor tem potencial suficiente para causar pesados danos e vítimas fatais caso tenha ocorrido abaixo de locais populosos.

Relatório Sísmico 
De acordo com os últimos 48 registros sísmicos reportados nas últimas 48 horas, o evento de maior intensidade ocorreu em Kepulauan Barat Daya, na Indonésia, às 01:24 UTC do dia 01/12. O evento foi localizado a 10 km e de profundidade e segundo o USGS, Instituto de Pesquisas geológicas dos EUA, a magnitude do tremor foi calculada em 6.4 graus. Do total de eventos, 37 deles foram classificados como de intensidade leve e 9 atingiram o status de moderados. 2 tremores foram classificados entre forte e muito forte. (Bruna)

Com informações de O Painel Global

Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares;     Mateus 24.7
                                                               
Dá uma olhadinha também em Lucas 21.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urgente: O maior sinal da volta de JESUS