sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MENSAGEM CHOCANTE: O INFERNO!



Hoje a mensagem é de forte em termos de intensidade, e eu aconselho a todos a assistir, é de uma grande valia para quem quer a salvação, um ensino minucioso sobre os pecados de condenação. E mostrará as características do inferno, e o porque que o inferno é ruim.
Seria a ausência de DEUS? Não, não seria a ausência de DEUS haja vista que o inferno é terrível e insuportável porque lá habitará a ira do cordeiro, ou seja DEUS despejará a sua ira lá por toda a eternidade e ai daquele que o nome não for achado escrito no livro da vida. Não é satanás que comandará o inferno porque ele também é réu de juízo e pagará o maior preço e sofrerá graças a DEUS por toda a eternidade, sendo assim o inferno foi feito para satanás, mas se eles sofrerão quem lhes dará o sofrimento eterno?
Ai se completa mais uma vez a palavra e digo novamente que lá habitará a ira de DEUS. JESUS está voltando, a maioria acha que é brincadeira outros já perderam as esperanças, alguns abandonam a fé, outros tiram para pecar mais um pouco, mas o aviso é que não haverá clemência no dia do juízo. Confiram o vídeo e aprendam muito a respeito do inferno!



Fonte: O correio de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urgente: O maior sinal da volta de JESUS