domingo, 2 de fevereiro de 2014

Os sinais do fim mostra vídeo e fotos: A erupção de um vulcão na Indonésia causa a morte de pelo menos 14 pessoas


Pelo menos 14 pessoas morreram sábado, após ser atingido pelas cinzas incandescentes que emana do vulcão Sinabung, na Indonésia, as autoridades confirmam.

Entre os mortos estão quatro alunos que participaram de uma excursão ao vulcão, localizado perto da aldeia Suka Meriah, na ilha de Sumatra, de acordo com o porta-voz da Agência Nacional de Gestão de Desastres, Sutopo Purwo Nugroho.


"Nós estimamos que há mais mortes, mas os ''corpos'' não poem ser recuperados, porque eles estão no caminho da nuvem queimando", disse o porta-voz. Ele também disse que as operações de resgate foram temporariamente suspensas devido à grande quantidade de gases tóxicos e cinzas incandescentes que o vulcão ejetou.


Sinabung, que tinha visto um declínio em seu negócio, entrou em erupção na manhã deste sábado, expelindo rochas e cinzas a uma altura de 2.000 metros, cobrindo a área com uma nuvem cinza espessa de cinzas.




Em meados de janeiro, pelo menos 16 pessoas morreram em conseqüência da erupção do mesmo vulcão, que está ativo desde setembro do ano passado. Desde então, mais de 25.000 pessoas foram evacuadas da ilha. 




Fonte: o correio de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urgente: O maior sinal da volta de JESUS