terça-feira, 23 de setembro de 2014

Estranho círculo negro fotografado na Inglaterra

Estranho e bizarro círculo negro filmado nos céus de Warwickshire, na Inglaterra
De acordo com o jornal britânico Mirror, uma estudante de 16 anos ficou perplexa e impressionada ao olhar para o céu e se deparar com um enorme elemento totalmente inédito e desconhecido.
Georgina Heap estava jogando tênis com sua mãe Jo quando ela teve sua atenção chamada para o acontecimento inexplicável. Os bombeiros e meteorologistas ficaram espantados com o caso.

“Aquilo apenas estava lá no céu, flutuando como uma nuvem”. Estudante filma e fotografa algo desconhecido (UFO?) com o formato de um Círculo Negro



By James Powell – Inglaterra
Ao olhar para o céu, as duas viram claramente um círculo negro que tinha um aspecto parecido com um anel gigante de fumaça. Segundo as testemunhas, o OVNI/UFO permaneceu no céu por cerca de três minutos antes de desaparecer completamente.
Georgina que esta estudando para o seu GCSEs disse: “Eu olhei para cima e pensei ‘Mas que diabos?’, foi incrível. Ele estava só flutuando lá como uma nuvem e então desapareceu. Também não eram pássaros”.
“Éramos umas dez pessoas e todos paramos o que estávamos fazendo para olhar. Foi a coisa mais estranha que eu jamais havia visto”, declarou a estudante.
O estranho e inexplicável fenômeno aconteceu na tarde da última sexta-feira (11) próximo ao Spa Leamington, em Warwickshire, na Inglaterra e deixou os oficiais perplexos.
Os bombeiros e o serviço de resgate da cidade afirmaram que não houve registros de incêndio no horário em que o círculo misterioso apareceu.
Fonte: Cristão Alerta / Apocalipse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urgente: O maior sinal da volta de JESUS