segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Salvação só com JESUS

 A cada hora, a cada minuto se aproxima a volta do nosso salvador JESUS CRISTO.
 Muitos não acreditam, mas Ele virá você acreditando ou não. O problema é que quem não acredita não terá um encontro glorioso com Deus e sim uma eternidade de sofrimento no inferno. Muitos também acreditam que JESUS ESTÁ VOLTANDO, mas não estão nem ai. Muitos estão até dentro da igreja, mas estão enganando a si mesmos vivendo em pecado pensando que Deus não está vendo, estão cegos espiritualmente e o pior achando que estão super bem. O arrebatamento está muito perto de acontecer e pegará à muitos de surpreza. Cuide-se para que você não fique aqui depois do arrebatamento, busque com toda sua força por sua salvação, a palavra de Deus diz: 
  Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocaio enquanto está perto.
 Se a palavra de Deus diz para busca-lo enquanto se pode acha-lo, é porque um dia irão busca-lo e não o acharão. Cuide-se!

Recados Facebook

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

QUANTAS VEZES FALAMOS QUE ESTAMOS COM FOME E RECUSAMOS

Constantemente falamos que temos fome de Deus, que estamos famintos por Deus, o problema é que não sabemos o que é fome! O que é sentir fome de verdade.
 A maioria de nós faz de 3 à 4 refeições diárias e no intervalo entre uma e outra costumamos dizer que estamos com fome, que estamos famintos. É essa "fome" que temos levado para o âmbito espiritual e dizemos que temos "fome" de Deus, MENTIRA! O que sentimos não é e nem nunca foi fome, o que sentimos é vontade de "beliscar", algo, de comer algo que temos vontade e que gostamos, e com isso o máximo que temos conseguido é justamente isso "beliscar" Deus, nada muito contundente de verdade, nós somente o beliscamos não o agarramos.
 Fome  de verdade é o que sente uma criança que mora em um bairro carente e que só tem uma refeição por dia, isso quando tem. Fome é o que uma criança do sertão nordestino passa, que muitas vezes por não ter comida em casa se alimenta da RAÇÃO do gado que já morreu a muito tempo por não ter pasto. Fome é o que sente as pessoas que moram em países pobres, países castigados pela guerra, países afligidos por anos de uma ditadura tirana e cruel e que DEPENDEM da ajuda de organizações humanitárias para conseguirem sobreviver, essas pessoas sim, sabem o que é ter fome, sentir fome e PASSAR fome! Nós não!!!
 Quantas vezes falamos que estamos com fome e recusamos um prato com arroz e feijão?
 Uma pessoa faminta não escolhe o que comer, o ditado é verdadeiro "quem tá com fome come a té pedra", mas nós escolhemos o que queremos. Outro ditado verdadeiro diz: "nós temos reclamado de barriga cheia".

A alma farta pisa o favo de mel, mas pra alma faminta todo amargo é doce.
Provérbios 27.7


Então amados, é essa a fome de Deus que a maioria de nós sente.

 Falamos que temos fome de Deus, mas só vamos no culto quando queremos e só PRESTAMOS culto quando temos vontade. Falamos que temos fome de Deus, mas a nossa oração não dura 5 minutos, isso quando lembramos de orar. Falamos que estamos famintos, mas é mentira, sabe porque?

 Porque nossas Bíblias nos provam isso!
 Nossas Bíblias estão empoeiradas, cheias de mofo e bolor, e porque?
 Porque simplesmente nunca pegamos elas para ler, para meditar, para saciar a "fome" imensa que dizemos sentir!!!
 O dia em que sentirmos fome, o dia em que soubermos o que é fome de verdade correremos para os pés do senhor, correremos e nos agarraremos aos seus pés e não mais os soltaremos. devoraremos como nunca as nossas Bíblias, oraremos todos os dias por horas a fio, ficaremos como famintos diante da sala do banquete, ansiosos e desesperados por tomarmos logo nossos lugares à mesa. O dia em que sentirmos fome de verdade não iremos mais chegar atrasados para o culto. o dia em que ficarmos famintos de verdade nesse dia, nesse dia o avivamento cairá sobre nós repentinamente.
 Enquanto o conforto, a satisfação, a preguiça forem mais poderosos que a fome que sentimos, então o que sentimos é capricho e não fome de verdade.
 Os famintos fazem loucuras para saciar a sua fome, quem ta faminto não se contenta com as migalhas que caem da mesa, quem ta faminto quer o prato que está em cima da mesa.
 O dia em que sentirmos fome de verdade, com certeza nesse dia o Senhor nos satisfará.
 se isso ainda não tem acontecido é porque o que sentimos ainda não é fome, é simplesmente vontade de comer alguma coisa, é vontade de fazer um lanchinho, mas ainda não é a fome que o senhor espera de nós!
Óh Senhor, dai-nos fome por ti!
 
Fonte: SEMIADECIN

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Receita

Pudim de Leite que não vai ao Forno

INGREDIENTES
2 latas de leite condensado
2 caixinhas de creme de leite
1 xícara (chá) de leite
1 envelope de gelatina em pó sem sabor
3 colheres (sopa) de açúcar para caramelizar a fôrma

MODO DE PREPARO

Hidrate e dissolva a gelatina em pó sem sabor em 1 xícara (chá) de leite.
Num liquidificador coloque leite condensado, creme de leite e a gelatina hidratada (e dissolvida no leite) e bata bem até formar uma mistura homogênea.
Transfira esta mistura para uma fôrma de pudim caramelada com 2 colheres (sopa) de açúcar e leve para gelar por mais ou menos 3 horas. Desenforme e sirva em seguida.
OBS.: Se quiser mais calda, numa panela coloque 1 xícara (chá) de açúcar e deixe derreter e ficar com cor de caramelo. Despeje ½ xícara (chá) de água, deixe o caramelo dissolver e chegar no ponto de calda grossa (10 minutos). Espere esfriar antes de jogar sobre o pudim.
DICA 1: Mantenha as caixinhas de creme de leite na geladeira para que quando você for utilizá-las seu aproveitamento seja total. Quando você abrir a caixinha, o creme de leite vai estar firme e sairá todo de uma vez, sem precisar ficar raspando a embalagem.
DICA 2: Se quiser acelerar o endurecimento do pudim coloque por 1 hora o pudim no freezer e depois transfira para a geladeira.
DICA 3: Não aqueça o fundo da fôrma para desenformar o pudim, apenas passe uma faca levemente aquecida na lateral do pudim para ajudar a soltá-lo. Depois, vire a fôrma sobre o prato de servir e desenforme.

RENDIMENTO
12 porções
Reprodução Site Mais Você

 Gente fiz esta receita e amei, é muito, muito bom e super prático, estava louca para fazer um pudim aqui em casa mas quando me lembrava de ter que esperar muito tempo no forno desistia.

Fiquei com medo de não dar certo, pensei que grudaria na forma na hora de desenformar por que a receita pede somente 3 colheres de sopa para a calda sem colocar água, pensei também que ficaria mole mais deu tudo certo. 

Veja as fotos do que eu fiz:

Essa foto é quando desenforma o pudim.






Essa foto é com a calda que fiz separada, deixei esfriar e coloquei por cima.







      ( Não esqueça que essa receita só pode ser feita com creme de leite de caixinha).
                                                    Que Deus te abençõe!



terça-feira, 11 de setembro de 2012

Notícia


Pastor que ‘cheirou a bíblia’ debateu com Pr. Silas no ‘Fala Malafaia’

 No ‘Fala Malafaia’ deste domingo (9), o pastor Silas Malafaia conversou com Lúcio Barreto, mas conhecido como pastor Lucinho. Ele é responsável pela reunião de jovens ‘Quarta Louca por Jesus’, da Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha (ES). Nos últimos dias, pastor Lucinho foi notícia e gerou polêmica nos mais variados portais e redes sociais por aparecer em uma foto “cheirando a bíblia”.

Questionado sobre o fato de ter cometido um ato desrespeitoso, ele respondeu: “Desrespeito é não ler a Bíblia. É não crer nela. Desrespeitar a Bíblia é se dizer cristão em época de eleição e não dar exemplo após ser eleito”.
  Com cerca de 20 anos de experiência de trabalho com jovens, pastor Lucinho teve uma conversa aberta e franca com o pastor Silas, no último ‘Fala Malafaia’, que também contou com a presença do cantor Salomão do Reggae.
Bacharel e mestre em teologia, natural de Belo Horizonte (MG) Lúcio Barreto é pastor desde 1998, fundador do Ministério Loucos por Jesus e autor de vários títulos com assuntos atuais voltados para a juventude, visando alcançá-la para Cristo. 
                                  Conheça um pouco da história desse Pastor. Veja o vídeo: