sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fotos, vídeo: Furacão Xavier paralisa o norte da Europa, deixando mortos!


O poderoso furacão Xavier atingiu as zonas costeiras de países como o Reino Unido, Alemanha, Holanda, Bélgica, Dinamarca e Suécia. Nessa sexta-feira previsão de enchentes, vento e neve na Alemanha e na Dinamarca.


No momento a tempestade já causou a morte de cinco pessoas. O primeiro a ser atingido pelo  furacão foi  o Reino Unido na quarta-feira 4 de Dezembro. Os ventos atingiram rajadas de até 230 quilômetros por hora, causando cortes de energia em 100.000 casas na Escócia e interrupção de tráfego rodoviário e aéreo na Escócia e na Inglaterra.


Em relação à ameaça de inundações, as autoridades britânicas foram forçadas a evacuar 15 mil pessoas em diferentes partes do Reino Unido. Temos também os voos cancelados e estão paralisados ​​trilhos. O Primeiro-ministro britânico David Cameron disse que os departamentos governamentais "fazem tudo o que pudem" para ajudar a lidar com a tempestade. Chuvas e ventos fortes paralisaram o transporte aéreo e terrestre em vários países e causou cortes de energia e danos materiais. na Suécia foram canceladas várias companhias aéreas que apontam para o sul do país, o único lugar que o impacto é esperado a tempestade.


Norte da  Alemanha paralisou temporariamente o tráfego aéreo em Hamburgo e outros aeroportos devido aos fortes ventos que castigaram a região, com velocidades de cerca de 140 milhas por hora. Enquanto isso, o Hamburgo está se preparando para inundações. As autoridades da cidade pediram que os moradores deixassem as áreas baixas.



Na Dinamarca foram cortadas as principais pontes de tráfego que reúne as várias ilhas e a península da Jutlândia, ao longo do Estreito de Öresund a ponte, passando de Copenhagen para Malmö (Suécia). Todo o tráfego ferroviário foi suspenso na Jutlândia e Funen e Sealandin, que também afetou o trem urbano de Copenhague.


Na Bélgica, Xavier forçou a evacuação de 2.083 moradores da cidade de Bredene, na costa do Mar do Norte, e suspendeu a circulação dos comboios, no norte da Holanda. temporáriamente também alertou Polônia , cujas autoridades alertaram para ventos de até 140 mph no norte e no sul, informou à Agência Efe.

Fonte: O correio de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urgente: O maior sinal da volta de JESUS