quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

EUROPA: Microchip será obrigatório para todos os bebês a partir de maio 2014 (APOCALIPSE 13:16-17)


O  microchip  é um circuito integrado utilizado no tecido  debaixo da pele. Os microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e são baseados em uma tecnologia passiva  NWO. Os microchips são particularmente úteis no caso de  sequestro  ou desaparecimento das nações bambini.Molte já utilizar e requerem o microchip com a  vacinação.
De maio 2014  entrará em vigor em toda a Europa, a obrigação de apresentar as crianças a implantação do microchip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento dp nascimento.

O microchip em questão é fornecido, bem como uma folha de dados com informações relativas ao indivíduo, (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc) também é um poderoso  detector GPS  que vai funcionar com uma bateria de micro-substituível a cada 2 anos nos hospitais do estado.

O chip de GPS está dentro da nova geração e, por conseguinte, permite uma margem de erro de detecção igual ou inferior a  5 metros. Ele será conectado diretamente a um  satélite,  que irá gerenciar as conexões. Quem quiser, pode ser implantado  gratuitamente  (ou implantar seus filhos) microchip, embora nascido / a primeiro de maio de 2014, o preenchimento de um formulário de pedido de adesão da ASL. O CCCP (Comitê Consultivo para o Controle da População) levou em conta a " obrigatoriedade  de instalação de cidadãos nascidos  antes  dessa data, mas que não se materializa antes de 2017. A instalação será totalmente  indolor , graças ao fato de o chip ser implantado sob a pele no cotovelo esquerdo, livres terminações nervosas .
Finalmente uma ''boa'' notícia do mundo da tecnologia. Com este chip, finalmente,  irá impedir  todos os casos de desaparecimento ou seqüestro  que chocou o mundo em todos estes anos. Também será possível, graças a essa tecnologia, no futuro, 
Controlará facilmente todos os  criminosos em geral. 

OBS O.C.D.D: Controle da população? GPS? Esses homens são espertos querem monitorar os passos do ser humano por completo, quando é que isso vai parar? Nunca precisamos disso e sempre vivemos em normalidade, então porque essa tecnologia que envolve nosso próprio corpo? Todos que sabem um pouco das escrituras saberá para que servirá estas tecnologias em um futuro muito próximo e mundialmente. Vigiem.

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16-17)

Fonte: O correio de Deus

domingo, 15 de dezembro de 2013

PREOCUPANTE: Forças Armadas dos EUA dizem que os cristãos evangélicos são uma ameaça!


EUA -. Durante uma palestra na base militar de Fort Hood, no Texas um agente de contra-espionagem, disse que os cristãos evangélicos, membros do Tea Party Movement (unidos por sua oposição à agenda de Obama) e grupos pró-vida são ''uma ameaça para a nação'' de acordo com relatos de soldados que participaram dessa reunião e publicados Fox News.

Um soldado disse que o agente passou quase meia hora explicando como cristãos evangélicos e grupos como a American Family Association estavam "quebrando o país"  e que qualquer soldado que financeiramente ajudar estes grupos podem estar sujeitos a penalidades previstas no Código de Justiça Militar. Michael Berry, é um ex-advogado do Corpo e com o Instituto Liberdade (Instituto Libertad) Marinha, é assessorar o soldado e lançar uma investigação sobre o incidente.
"O povo americano deve ser ultrajado que o Exército dos EUA está ensinando nossas tropas que cristãos evangélicos e membros do Tea Party são inimigos dos Estados Unidos, e eles podem ser punidos por apoiar ou participar desses grupos" disse Berry. "Essas declarações sobre os evangélicos são os inimigos internos é  uma acusação séria." Outro soldado que participou da conferência alertado por capelães da Aliança para a Liberdade Religiosa. "Fiquei muito surpreso e não podia acreditar no que estava ouvindo", disse o soldado. " Eu senti como se minhas liberdades religiosas estivessem sendo removidas, apesar de eu arriscar minha vida e sacrificar o meu tempo longe da minha família para lutar pela vida." "E, embora a maior parte da entrevista falou do Tea evangélica e Partido como uma ameaça à nação, não disse nada sobre o extremismo islâmico", disse o soldado. 

AcontecerCristiano.Net

sábado, 14 de dezembro de 2013

Ame a DEUS


Converta ao SENHOR, busque a Ele, entrega o seu coração pois só JESUS CRISTO pode salvar a sua alma.
JESUS é o único caminho para a salvação. Ele te ama e preparou um lugar especial para você passar a sua eternidade, pois somos eternos; mais só quem tiver o nome escrito no livro da vida poderá entrar.
Busque a Ele neste momento e peça para Ele escrever o seu nome no livro da vida. 
                             Que Deus te abençoe!

Terremoto em Chiba no Japão!


Tremor foi registrado às 13h06 deste sábado, na costa de Chiba

Um tremor de magnitude 5.5 foi registrado às 13h06 deste sábado (14), na costa de Chiba, e atingiu 4 graus na escala japonesa em algumas cidades da província, segundo informações da Agência Meteorológica do Japão. Não há informações sobre feridos, nem risco de tsunami. Foto: Divulgação/Agência Meteorológica do Japão.

Alternativa online

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

1º lugar DEUS

Você já fez de tudo um pouco hoje; acordou foi trabalhar, almoçou, brincou, estudou...
Mais você já fez o que é mais importante que é falar com DEUS?
Assim que acordamos a primeira coisa é colocar o joelho no chão e orar.      
Nosso DEUS merece o nosso melhor, temos que coloca-lo sempre em primeiro lugar;
Se não é isso que você tem feito, está cometendo um grande erro. Pense nisso.


Ilha formada por erupção vulcânica no Japão triplica de tamanho



Guarda Costeira do Japão informou neste sábado que a nova ilha formada no arquipélago Ogasawara, sul de Tóquio, por uma erupção vulcânica cresceu 3,7 vezes de tamanho desde que foi detectada pela primeira vez em novembro.


A massa terrestre surgiu após a primeira erupção submarina em cerca de 40 anos ao sudeste da Ilha Nishinoshima, a 1.000 km da capital japonesa.

A ilha agora possui 56 mil metros quadrados, segundo uma pesquisa realizada pela Guarda Costeira na última quarta-feira.

A temperatura na superfície da ilha é de cerca de 1.000 graus Celsius e a atividade deve continuar por um tempo. As informações são da rede NHK.


Fique Atento!

domingo, 8 de dezembro de 2013

TERREMOTO DE 4,9 GRAUS ATINGE REGIÃO CENTRAL DAS FILIPINAS

Domingo, 08 de dezembro de 2013 - 09h39

Um terremoto de 4,9 graus de magnitude atingiu as Filipinas na manhã deste domingo (8) pelo horário local. O tremor aconteceu a uma profundidade de mais de 47 quilômetros. O epicentro ocorreu em uma das ilhas na região central do arquipélago, a 568 quilômetros da capital Manila. Não há informações sobre possíveis danos ou vítimas.
Fonte: Band News


sábado, 7 de dezembro de 2013

Vulcão Klyuchevskoi joga colunas de cinzas a uma altura de 6 km


O vulcão Klyuchevskoi, que está em erupção na península de Kamchatka, na Rússia, jogou duas colunas de cinzas, este sábado de manhã e no período da tarde, a uma altura de 6 km acima do nível do mar, segundo o Ministério das Situações de Emergência na região de Kamchatka.

De acordo com o departamento, em ambos os casos, a queda de cinzas nas zonas urbanas da península não foi registrada.
O vulcão Klyuchevskoi é um dos mais vulcões ativos na Eurásia localizados a maior altitude. As cidades mais próximas dele localizam-se a cerca de 45 km de distância.

Voz Da Rússia

EUA: Um terremoto de 4,5 sacode Oklahoma


Um terremoto de magnitude 4,5 foi sentido na capital do estado de Oklahoma EUA, de acordo com o Serviço Geológico dos EUA (USGS, por sua sigla em Inglês).

O tremor marcante intriga meteorologistas porque essa região não é uma zona de terremoto. Alguns especialistas dizem que esses tremores poderiam estar sendo gerados pela injeção de gás ou líquido em profundidades elevadas, que ligaria a origem dos terremotos sobre a atividade humana. 
O epicentro do terremoto foi localizado 23 km a nordeste de Oklahoma City, a capital estado, a uma profundidade de 9,2 quilômetros. 

O porta-voz do Departamento de Emergência de Oklahoma, Keli Cain, informa que até o momento não tem relatado quaisquer ferimentos. USGS disse que pode levar vários anos nesta área, não houve uma forte ocorrência o suficiente para sentir o tremor. Em 2011, o Serviço Geológico dos EUA disseram que a série de terremotos que sacudiram a área foi gerado pela injeção de resíduos líquidos no subsolo, um processo conhecido como "fracking". "Em áreas onde ele está praticando fracking, algumas semanas há um aumento significativo de sismicidade ", explicou esta semana RT Aretsabala geólogo Antonio Díez. não é a primeira vez este ano um terremoto sacode a região, em abril passado uma magnitude 4.3 foi sentido leste de Luther cidade, a uma profundidade de 5 quilômetros. 

Fonte: O correio de Deus

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fotos, vídeo: Furacão Xavier paralisa o norte da Europa, deixando mortos!


O poderoso furacão Xavier atingiu as zonas costeiras de países como o Reino Unido, Alemanha, Holanda, Bélgica, Dinamarca e Suécia. Nessa sexta-feira previsão de enchentes, vento e neve na Alemanha e na Dinamarca.


No momento a tempestade já causou a morte de cinco pessoas. O primeiro a ser atingido pelo  furacão foi  o Reino Unido na quarta-feira 4 de Dezembro. Os ventos atingiram rajadas de até 230 quilômetros por hora, causando cortes de energia em 100.000 casas na Escócia e interrupção de tráfego rodoviário e aéreo na Escócia e na Inglaterra.


Em relação à ameaça de inundações, as autoridades britânicas foram forçadas a evacuar 15 mil pessoas em diferentes partes do Reino Unido. Temos também os voos cancelados e estão paralisados ​​trilhos. O Primeiro-ministro britânico David Cameron disse que os departamentos governamentais "fazem tudo o que pudem" para ajudar a lidar com a tempestade. Chuvas e ventos fortes paralisaram o transporte aéreo e terrestre em vários países e causou cortes de energia e danos materiais. na Suécia foram canceladas várias companhias aéreas que apontam para o sul do país, o único lugar que o impacto é esperado a tempestade.


Norte da  Alemanha paralisou temporariamente o tráfego aéreo em Hamburgo e outros aeroportos devido aos fortes ventos que castigaram a região, com velocidades de cerca de 140 milhas por hora. Enquanto isso, o Hamburgo está se preparando para inundações. As autoridades da cidade pediram que os moradores deixassem as áreas baixas.



Na Dinamarca foram cortadas as principais pontes de tráfego que reúne as várias ilhas e a península da Jutlândia, ao longo do Estreito de Öresund a ponte, passando de Copenhagen para Malmö (Suécia). Todo o tráfego ferroviário foi suspenso na Jutlândia e Funen e Sealandin, que também afetou o trem urbano de Copenhague.


Na Bélgica, Xavier forçou a evacuação de 2.083 moradores da cidade de Bredene, na costa do Mar do Norte, e suspendeu a circulação dos comboios, no norte da Holanda. temporáriamente também alertou Polônia , cujas autoridades alertaram para ventos de até 140 mph no norte e no sul, informou à Agência Efe.

Fonte: O correio de Deus

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Terremoto no Chille á 160 km a nordeste de Taltal de magnetude 5.5 graus!


De acordo com os últimos 47 registros sísmicos reportados nas últimas 48 horas, o evento de maior intensidade ocorreu no Chile, 160 km a nordeste de Taltal, às 05:39 UTC do dia 04/12. O evento foi localizado a 88 km e de profundidade e segundo o USGS, Instituto de Pesquisas geológicas dos EUA, a magnitude do tremor foi calculada em 5.5 graus. Do total de eventos, 39 deles foram classificados como de intensidade leve e 8 atingiram o status de moderados. . 

Fonte: Painel Global

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Um terremoto de 5.6 Graus ocorreu em Vanuatu, 210 km ao sul-sudeste de Isangel!


De acordo com os últimos 34 registros sísmicos reportados nas últimas 48 horas, o evento de maior intensidade ocorreu em Vanuatu, 210 km ao sul-sudeste de Isangel, às 02:14 UTC do dia 02/12. O evento foi localizado a 123 km e de profundidade e segundo o USGS, Instituto de Pesquisas geológicas dos EUA, a magnitude do tremor foi calculada em 5.6 graus. Do total de eventos, 30 deles foram classificados como de intensidade leve e 4 atingiram o status de moderados.

Fonte: Painel Global

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Promessa de JESUS - Nossa Salvação



 A volta do nosso Senhor e Salvador JESUS está próxima, tudo que tem acontecido em nossa volta mostra isso, por exemplo: Os sinais da natureza, apostasia, falsos profetas, violências terríveis, homossexualidade, rumores de um governo mundial e moeda global ( pesquise sobre isso ) , escândalos na tv de pastores...
  Mesmo com tudo isso, devemos continuar firmes com JESUS aguardando sua promessa se cumprir, não promessa da prosperidade, de benção, mas a promessa de que voltaria para nos buscar, pois não somos deste mundo. A nossa salvação e também a salvação do próximo, tem que ser a nossa maior preocupação, pois estou falando de uma eternidade de felicidade ou de sofrimento, pois quem está esperando a volta de JESUS, está atento aos sinais e não está dormindo espiritualmente, esse não será pego de surpresa no arrebatamento, pois está cuidando para andar correto com Deus, se desviando do pecado a todo minuto, esse viverá eternamente com Deus; Mas quem não quer saber de JESUS, anda no pecado e não se arrepende, ficará neste mundo no dia do arrebatamento, passando por coisas terríveis ( pesquise sobre isso ), mas ainda em meio ao terror haverá uma solução, não aceitando a marca da besta ( chip ), será torturado, não poderá comprar e vender sem o chip, mas valerá a pena se conseguir não negar o nome de JESUS, pois no juízo final viverá eternamente com Ele, mas se negar a JESUS, viverá eternamente no lago de fogo e exchofre preparado para o diabo e seus anjos.
  A melhor solução é se arrepender dos seus pecados, aceitar a JESUS como seu único Senhor e Salvador e resgatar almas para JESUS enquanto viver.
     

JESUS está voltando: Até a natureza sabe o que está acontecendo e o cri...

JESUS está voltando: Até a natureza sabe o que está acontecendo e o cri...: Comece a reparar quantos terremotos está tendo no mundo em pequenos intervalos. A natureza está avisando a chegada do nosso salvador JESUS C...

Até a natureza sabe o que está acontecendo e o cristão não! Acorde JESUS está as portas!!!!!!!

Comece a reparar quantos terremotos está tendo no mundo em pequenos intervalos. A natureza está avisando a chegada do nosso salvador JESUS CRISTO.
Tenho escrito aqui várias reportagens de terremotos que até parece que são as mesmas reportagens de tanto que está acontecendo direto. Hoje não é diferente, aqui vai mas uma reportagens sobre terremoto.

Vilolento terremoto de 6.4 graus na escala Richter ocorrido em Kepulauan Barat Daya, na Indonésia!



O Painel Global mostra um violento terremoto de 6.4 graus na escala Richter ocorrido em Kepulauan Barat Daya, na Indonésia às 01:24 UTC (01/12). O poderoso tremor teve seu hipocentro estimado a 10 km de profundidade, sob as coordenadas 7.01S e 128.37E. Considerando a magnitude e a baixa profundidade em que ocorreu o evento, este tremor tem potencial suficiente para causar pesados danos e vítimas fatais caso tenha ocorrido abaixo de locais populosos.

Relatório Sísmico 
De acordo com os últimos 48 registros sísmicos reportados nas últimas 48 horas, o evento de maior intensidade ocorreu em Kepulauan Barat Daya, na Indonésia, às 01:24 UTC do dia 01/12. O evento foi localizado a 10 km e de profundidade e segundo o USGS, Instituto de Pesquisas geológicas dos EUA, a magnitude do tremor foi calculada em 6.4 graus. Do total de eventos, 37 deles foram classificados como de intensidade leve e 9 atingiram o status de moderados. 2 tremores foram classificados entre forte e muito forte. (Bruna)

Com informações de O Painel Global

Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares;     Mateus 24.7
                                                               
Dá uma olhadinha também em Lucas 21.11